quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vícios

Já lá vai um tempo desde que deixei um grande vício. E desde aí o vazio instalou-se!
É um bocado irónico toda a gente falar em deixarmo-nos de vícios, para uma vida saudável, e eu procurar um!  É irónico toda a gente falar mal da rotina e eu estar chateado por não ter uma!
Afinal de contas é a rotina que me mantém protegido, focado e a evoluir. Claro que nos prende a muita coisa que não nos deixa desenvolver, mas as minhas rotinas sempre me enpurraram para um crescimento exponencial. Não falo em andar semi-morto de um lado para o outro, mas sim em me manter focado em algo!
Perdi o vício que me mantinha bem, feliz, triste, ciumento, objectivo, trabalhador, frustrado e genial! Agora não sei o que me espera. Esta aventura é óptima, se tiver um porto de abrigo, um alicerce a partir do qual cresço! Já não sei onde anda esse alicerce.
Dou por mim a tomar decisões contraditórias, a dar um passo para a frente e logo outro para trás. Assim sem sair do sítio, onde anda a vida. A vida é uma caminhada, seja na direcção que for, é caminhar. É chegar a um cruzamento e escolher um lado, bem ou mal, escolho e ando! E agora estes vícios que vou tendo não me levam a lado nenhum.
Bem, para não continuar aqui sem andar, vou até ao meu vício que não me leva a lado nenhum!

P.S.: Já nem escrever sei se sei... Até esse já perdi!

Sem comentários: