sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Figura que passa..

E da figura que passa, daquela que deixa apenas como marca a sua passagem que já foi e não volta a repetir-se, dessa figura de um estranho que passou sem querer, alheio ao que estava a provocar e que nunca saberá o que marcou, desse vulto que criou uma sombra de dúvida e de vontade de voltar atrás e iluminar-lhe o rosto, desse corpo que deixou um aroma marcado no meu nariz, desse alguém que passou por mim, fica apenas uma passagem que nada mais fez que ser ignorada por todos, mas cuja ignorância marcou um momento, o segundo que marcou a sua passagem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tavas inspirado.. sim senhor... não sei pk mas este texto deixa-m estranha... -.-
bjos

Anónimo disse...

Olá Miguel!!!

Gosto particularmente desta tua entrada!! Acho muito bonita!!!
...São pessoas que entram ao acaso nas nossas vidas ou que até nem percebemos porque é que o nosso caminho se cruzou com o delas que marcam mais a nossa vida!!! Tu entras-te ao "acaso" na minha vida!!! Mas para mim és um grande amigo!!

Beijinho, Silvana*

Carla Ribeiro disse...

Olá!!
Há quanto tempo... Passei para ter ler um bocadinho e para te deixar aqui os meus votos de um Natal muito feliz e de um novo ano criativo e inspirado!

Fica bem...
Carla