sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Perdido entre lençóis...

Perdido entre lençóis e medos, rebolando em dúvidas e ilusões, procuro esquecer o que fui e o que passou. Procuro encontrar uma nova razão de ser, de viver, de sentir, de descobrir, de sonhar, de amar, de ser eu próprio. Procuro encontrar-me. Procuro definir-me. Procuro ser-me. E nesta procura, neste rebolar, vou perdendo horas de sono, horas de descanso que me farão perder energia e atenção para o eu e amanhã. Mas qual será eu? Será o bem-disposto? O trabalhador? O deprimido? O preguiçoso? O orgulhoso? O nervoso? O rabugento? Será que me vai apetecer trabalhar? Ou estudar? Ou ajudar? Ou aprender? Ou preguiçar? Ou implicar? Bem isso só descobrirei quando sair dos lençóis onde me perco amanhã. E até lá, perdido entre lençóis e medos, tentando descobrir como devo pensar no que sinto, ou se devo pensar o que sinto, remoendo sonhos, ilusões, vontades, depressões , instintos e valores, vivendo recordações passadas e adivinhando vivencias futuras, rebolo!

1 comentário:

Rita disse...

Sr Veterinário escritor ... =) quantas palavras nos dás de beber... matas a minha sede... mal leio tais escritas, que de tão naturais são expressas...

E já tenho mais uns post...andas desaparecido nas minhas bandas :P

O interesse foi-se? ou falta de tempo... ;)

Continua a escrever... =)